Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Confira 10 maneiras infalíveis de prolongar o sexo


Quinta ,08 de Abril de 2010

Confira 10 maneiras infalíveis de prolongar o sexo Fonte: Vladimir Maluf - estilo.ig.com.br

Nada de chegar ao orgasmo logo! A regra aqui é fazer com que a transa dure mais. Por isso, preste atenção nessas 10 dicas que vão te ajudar a retardar o ponto alto do sexo, para você curtir mais a transa e, claro, levar sua parceira à loucura.

1. Treine com masturbação
O sexo solitário pode ser usado até como tratamento para a ejaculação precoce, sabia? Por isso, você pode treinar e aprender a controlar a ejaculação.

2. Apertão, mas sem exageros
Quando perceber que vai gozar, tente segurar e apertar um pouco o pênis – abaixo da glande. Mas cuidado para não se machucar.

3. Masturbe-se antes
Se você não tem dificuldade para ter a segunda ereção, pode se masturbar e ejacular um pouco antes da transa. Certamente, a próxima ejaculação demorará mais.

4. Camisinha retardante
Hoje, há no mercado uma série de preservativos que são lubrificados com uma substância que retarda a ejaculação. Procure na farmácia, pois é bem fácil de encontrar.

5. Invista nela
Comece pelas carícias na mulher. Elas demoram mais para atingir o orgasmo, portanto, se o estímulo for em ambos desde o começo, você vai gozar antes do que ela.

6. Dê uma pausa
Depois da penetração, nada te impede de parar um pouco e voltar às carícias. Assim, você consegue manter mais tempo a ereção.

7. Duas camisinhas
Para diminuir a sensibilidade do pênis – que é a região onde o homem sente mais prazer – tente colocar dois preservativos, um por cima do outro. Mas lembre-se: isso aumenta muito as chances das camisinhas estourarem.

8. Sexo tântrico
O sexo tântrico defende que a transa deve durar horas. E a técnica primordial é ter calma. Procure posições de tantrismo e outros truques dessa prática para retardar o orgasmo.

9. Desconcentre-se
Tente pensar em outras coisas na hora da transa. Não precisa ser na sua avó, para não derrubar sua ereção. Mas se você desviar a atenção, consegue segurar mais o gozo.

10. Pratique
Quanto mais você transa, mais domina o seu corpo. E quando você consegue segurar por 30 minutos, fica mais fácil manter mais tempo ainda, pois o furor inicial já passou. E lembre-se: use sempre preservativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário