Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sobe para 18 nº de mortos por deslizamento no Morro do Bumba

Homem fica inconsolado enquanto aguarda resgates no morro do  Bumba, em Niterói Foto: AP

Homem acompanha resgates no morro do Bumba

Foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira mais um corpo de vítima do deslizamento que atingiu na noite de quarta o morro do Bumba, em Viçoso Jardim, zona norte de Niterói (RJ). Segundo a Defesa Civil, o corpo encontrado hoje é de uma mulher, cuja identidade ainda não é conhecida. Dessa forma, subiu para 18 o número de mortos no acidente.

Cinquenta PMs fazem o isolamento do local, enquanto 90 Bombeiros trabalham nos resgates junto com 18 homens da Força Nacional. Vinte e quatro homens operam as máquinas, oito escavadeiras de grande porte e quatro retroescavadeiras.

O subsecretário de Defesa Civil e comandante geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Pedro Machado, disse na manhã de ontem que não deve haver sobreviventes do deslizamento. "Esse deslizamento é igual ao de Angra (dos Reis, onde, em apenas um soterramento, morreram 32 pessoas na virada de ano). Não acredito em sobreviventes. Muita pedra, terra e água deslizaram. Quem não morreu com o impacto, certamente pode ter morrido por sufocamento", disse Machado.

De acordo com balanço do Corpo de Bombeiros, pelo menos 184 pessoas morreram por causa das chuvas que atingem o Estado do Rio desde segunda-feira. O maior número de vítimas fatais está em Niterói (107). A cidade do Rio de Janeiro teve 57 óbitos por causa das chuvas, seguida de São Gonçalo (16). As cidades de Nilópolis, Paulo de Frontin, Petrópolis e Magé tiveram uma morte cada. A corporação afirma que não tem um balanço de desabrigados e desalojados já que as prefeituras dos municípios atingidos ainda não informaram esses dados.

Com informações de O Dia e JB Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário