Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aprender a Beijar – Beijo de lingua tecnicas e Dicas


Aprender a beijar com essas duas mulheres mostrando como deixar seus beijos irresistíveis. Faça seus lábios ficarem macios e como beijar beijo de língua e técnicas.

Não sei porque nem onde, mas nessa foto, duas mulheres, ensinam como beija! Isso mesmo, rola um puta beijo de língua entre elas!!
Aprender a Beijar beijo de língua

Beijar é algo muito natural e instintivo. Apesar de dar um grande frio na barriga e aquela insegurança do que você pode estar fazendo de errado, beijar é bom e beijar é fácil!

Portanto, o mais importante é manter-se calmo, pois mesmo se você não souber beijar, você vai estar beijando quando beijar sua amada ou seu amado. E o melhor: se ele souber o que está fazendo, você aprende em menos de 5 segundos, ou seja, nem dá tempo de perceber que você era virgem de boca.



– Como Beijar beijo de língua

Mesmo, assim, existem muitas tácticas de como treinar o beijo antes de beijar, vamos explicar somente as que são úteis mesmo:
Aprender a beijar beijo de língua com a mão – treinamento com a língua e treinar os lábios

Aprender a beijar beijo de língua com a mão – treinamento com a língua e treinar os lábios

* Treinar beijar na mão: Treinar beijar na mão, entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua. Você encaixa sua boca e tenta enfiar e movimentar sensualmente sua língua pela parte de cima da mão - como se a língua da outra pessoa estivesse embaixo, entendeu? Seu objetivo é aprender a enfiar a língua com delicadeza e controla-la sensualmente.
* Treinar beijar no braço: treinar beijar no braço, na verdade no punho, é o melhor lugar para aprender a controlar seus lábios durante o beijo sem deixar eles duros. Seu objetivo é aprender a controlar e movimentar seus lábios sem deixar eles duros.AH, não usem a língua aqui, não faz muito sentido – quando beijar vão entender o porquê.
* Mãos que auxiliam: as mãos estão aí para te ajudar, direcionar e fornecer mais estímulos prazerosos. Use-as! Mexa nos cabelos, nas orelhas, pescoço, onde for permitido pela parceira/parceiro!

Aprender a Beijar - Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso

Aprender a Beijar - Colocar as mãos para criar o beijo de língua gostoso

Aconselho a você a descobrir quais são os piores tipos de beijos, para aprender como não se deve beijar!

Pronto, agora você está mais do que preparado ou preparada para beijar de um jeito sexy, sensual e gostoso! Agora vá beijar, pois beijar é fácil! Espero que tenham gostado de como aprender a beijar beijo de língua. Se BEIJOU, Deixe um comentário abaixo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário