Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

ESSE É MEU PAÍS...

ESSE É MEU PAÍS...

SEM COMPARAÇÃO COM NADA!!!!!

Praca 175 - “Jesus é o  Cabeça”

Bem… se Jesus é o “Cabeça”, então os doze apóstolos são, na ordem, Cabecinha, Vermelhão, Indiano, Fura-Olho, Caixa Dois, Zé Muamba, Turcão, Turquinho, Camarão, Escalpo, Chuck Norris e X-9.

********

Praca 172 -  “Ponto de ‘Acaranjé’ - Não ‘extacione’”
Porque pimenta na vaga dos outros é refresco

Praca 178 -  Defecando e “Tranzitando”.
Defecando, “tranzitando” e defecando de novo

Praca 179 - “Milho verdi”  e “Pamomlha”…
E aí? Vai encarar?

Praca 181 -  Barbe Aria
Sensa cional!

Praca 184 -  “Como estou ‘dirijindo’?”
“Dirijindo”
eu não sei, mas escrevendo....

Praca 185 -  “LONBADA”

Praca do  Braziu 169 - “Vamos botar para F… mais ainda”
Literalmente

Praca do  Braziu 168 - “Vendi-si mudas eucalipido e prantiu”
Tratar com Seu Creysson

Praca do  Braziu 165 - Karrifú
Logo ali do lado do “Uau Marte”

Praca do  Braziu 162 - Madrugão
Porque propaganda é a alma do negócio

Praca do Braziu 159 -  Estacionamento meio “perildo”
Poderia ser pior. Já imaginaram se tivessem escrito “períneo”?

Praca do  Braziu 157 - Orgasmo Gustativo
Desce redondo e sai cheirando a queimado....

Praca do  Braziu 156 - O Pastor tem as melhores dicas para combater a crise  financeira mundial.
E você aí preocupado com
a taxa de juros. Tsc, tsc, tsc

Praca do  Braziu 160 - Exclusivo Caldo de Cana
Porque autoridade que é autoridade manda na rua

Praca do  Braziu 155 - Burak Obama
“Burak” Obama: lá empossa, aqui em poça.



Não sei o que foi pior: o frio do balcão ou a vergonha da moça ali na frente



Breve num aviário perto de você


No Comments

Não entendeu nada? Segue a tradução

Placa laranja:

“Oba 99% (não me pergunte o que ele quis dizer com isso…)! Chave é 1 real e quarenta. Conserta e amola tesoura e alicate. Dou aula de Português (Hahahahahaha!!!). Faço carimbo. Sou o melhor chaveiro.”

Placa amarela:

“Amola e conserta tesoura, alicate e faca. Sou o mais melhor (sic) amolador. É 1 real só.”



Da série “A torcida do Bahia também vota“


A pizza até que é boa, mas a massa pesa um pouco

O melhor é o convênio: “juntos para melhor servi-los”



Resta saber se a intenção era escrever “ATLETA” ou “AO TETRA”. Vá saber




Dizem que o diferencial por lá é o atendimento




Em outras palavras, “não dou desconto de jeito nenhum”







Preciso traduzir?



Ah, sim! A “igesão” é “eleutrôinca”, tá?



“Hoge” é um novo dia mesmo, não?




Tradução: A Barraca do Silvestre - Temos cerveja, água, refrigerante, hot dog, churrasquinho de frango, carne, charque, queijo e salsichão




Os analfabetos agradecem a consideração




Agora, se seu problema for ortografia, esqueça. Eles não podem te ajudar...




Não perca as contas. É o verdadeiro jogo dos 7 erros



Tradução: “temos peças e pneus para sua bike”




É o spray do Cebolinha




Surge uma novidade: o “S” cedilha




Rocky Balboa, com faca, é Rambo



Fiquei na dúvida. O motor é dianteiro ou traseiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário