Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quero conquistar o teu coração...







Quero conquistar o teu coração...



Quero-te ao meu lado
Para te amar
Um amor
Que me dá forças para voar
Voar bem alto
Até te alcançar
Nos teus braços
Quero cair
O teu corpo sentir
Sentir o teu carinho
Os teus gestos
Que sinto tanta falta
Sinto falta
Das tuas belas palavras
Palavras de amor e carinho
No meu ouvido
Do teu riso
Das tuas mãos
A passar no meu corpo

Quero sentir o teu corpo
Para te inundar
De amor
De beijos
De caricias
Quero meu amor
Dizer a teu ouvidinho
Que te amo muito!!!

As letras representam o que sinto, um
enorme amor por ti.Dava tudo o que tenho
para estar a teu lado...Para estar contigo
bastava-me uma cabana,num paraiso para
vivermos o nosso amor quero dizer
do fundo do meu coração, que és a princesa da minha vida
Que fazes-me muito feliz
Sem ti os meus dias não têm graça,
sem ti nao consigo amar, sem ti n consigo viver
e so tenho 2 palavras para ti Quero-te amar.................................... Vera a amar muito voce minha linda princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário