Powered By Blogger

Quem sou eu

Minha foto
Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terra Se preocupe com meu nome Se preocupe com minha dor Quem sou eu? Pra que a Estrela da manhã Ilumine o caminho Deste duro coração Não apenas por quem sou Mas porque Tu és fiel Nem por tudo o que eu faça Mas por tudo o que Tu és Eu sou como um vento passageiro Que aparece e vai embora Como onda no oceano Assim como o vapor E ainda escutas quando eu chamo Me sustentas quando eu clamo Me dizendo quem eu sou Eu sou teu Eu sou teu Quem sou eu? Pra ser visto com amor Mesmo em meio ao pecado Tu me fazes levantar Quem sou eu? Pra que a voz que acalma o mar E acaba com a tormenta Que se faz dentro de mim Jesus eu sou teu Eu dependo de ti Me abraça senhor A quem temerei? A quem temerei? Se eu sou teu Eu sou teu…

o beijo

o beijo

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amar Você









Amar você é uma coisa sublime, imensurável, ou mesmo inexplicável; Pois ainda que eu contasse as estrelas do céu , E todos os grãos de areia do oceano , ou, ainda contasse as gotas do oceano , ainda assim não descreveria o quanto eu amo você ... Te amo não sei de onde? Te amo não sei o por quê ? Mas a única coisa que sei fazer é Te amar , e jamais te esquecer ! Quando te olho me perco em seu olhar , Este olhar que me envolve de ternura , Basta apenas um olhar seu para me fazer feliz ; Como só tú me faz. A melodia que sua voz transmite carregada pelos ventos Chega sussurrando em meus ouvidos , E me faz dormir em paz , com minha própria alma. Seu amor me deixa sem saber como agir , Eu nem mesmo , sei para onde fugir , A não ser me refugiar em meu próprio mundo No meu próprio universo , neste universo onde só toca a melodia de sua voz .... De suas palavras...de seus versos ....de seus versos de amor .... Eu só sei pensar em você, penso em você tão alto , À ponto de você escutar meus pensamentos , Pensamentos este, voltados à você , Você é o centro do meu mundo o sentido da minha vida, a razão do meu viver. Te amo!!! Te Adoro!!! Eu queria gritar para que o mundo inteiro pudesse me ouvir , como não posso , apenas “tento” mostrar todo esse meu amor , através de um simples olhar, ou um simples sorriso ... POIS COM PALAVRAS SERIA IMPOSSÍVEL .....
TE AMO!!! vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário